Todas as coleções
Comprei pela Cursology
Preciso de ajuda para acessar e gerenciar a minha conta.
Acesso
Entenda como acessar a sua compra e como navegar pela plataforma.
Como acessar o produto que comprei pela Área de Membros Cursology?
Posso dividir o meu acesso com outras pessoas?
Os vídeos do meu curso não carregam. O que devo fazer?
A plataforma está com lentidão e/ou algum problema.
Como unificar todos os meus cursos em um único e-mail?
Não consigo acessar, aparece uma mensagem de erro quando entro na plataforma. O que fazer?
Quanto tempo tenho para acessar o meu curso?
Como desconectar da plataforma?
Como redefinir a senha da minha conta por dentro do meu perfil?
Não sei a minha senha.
Não recebi o e-mail de acesso.
Como acessar o meu certificado?
Gerenciando sua conta
Veja como configurar e personalizar a sua conta em nossa plataforma
Como editar informações da minha conta como e-mail, senha, nome e foto de perfil?
Como trocar o e-mail da minha conta por dentro do meu perfil na plataforma?
Ativando o Modo Escuro (Dark Mode) na Cursology
Assinaturas e Pagamentos Recorrentes
Saiba mais sobre a forma de pagamento recorrente na Cursology.
Como cancelar minha assinatura?
Como alterar o cartão cadastrado em minha assinatura?
Como acessar a minha assinatura?
Onde encontro detalhes da minha assinatura?
Comprei minha assinatura com o e-mail errado. E agora?
Como funciona o serviço de assinaturas na Cursology?
Como posso monitorar o progresso da minha solicitação de reembolso?
Como desistir do meu pedido de reembolso?
O que ocorre quando o pagamento da renovação da minha assinatura não é paga?
Quais são os diferentes status de uma assinatura?
Como renovar meu plano de assinatura?
Pagamentos
Tire suas dúvidas sobre as formas de pagamentos disponíveis e compre com mais segurança.
Esqueci de pagar o meu boleto e ele venceu. O que devo fazer agora?
Fiz a compra do mesmo curso duas vezes, e agora?
Posso comprar morando fora do Brasil?
Paguei minha compra por boleto, quando terei meu acesso liberado?
Posso trocar a forma de pagamento escolhida?
Como comprar um produto pela Cursology?
Cancelamento
Precisa de ajuda sobre o cancelamento da sua compra? Nós podemos te ajudar!
Quero solicitar o cancelamento da minha compra. O que devo fazer?
Qual é o prazo para o cancelamento?
Como solicitar o meu reembolso?
Ainda não recebi meu estorno. Como é feito o reembolso?