Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAcesso
Não recebi o e-mail de acesso.
Não recebi o e-mail de acesso.
R
Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de 9 meses

Após a confirmação de pagamento é enviado um segundo e-mail de boas-vindas com as instruções de acesso.

Por gentileza, busque em sua caixa de entrada por "Cursology" e encontre o e-mail com o título "Bem-vindo". Abra-o e acesse a plataforma pelo link de login que estará presente no corpo deste e-mail.

​Como o envio deste e-mail é automático, existe a possibilidade do seu provedor de e-mail considera-lo como SPAM ou Lixo Eletrônico. Neste caso lembre-se de buscar por ele em todas as suas caixas de e-mail, combinado?

Compras realizadas via boleto, podem demorar até 2 dias úteis para refletir a efetivação do pagamento no sistema. Após a efetivação do pagamento, você receberá o e-mail de compra aprovada e outro com as credenciais de acesso ao curso.

Ficamos felizes em te ajudar! Caso fique alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat que está no canto direito aqui dessa página.

Respondeu à sua pergunta?