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A plataforma está com lentidão e/ou algum problema.
A plataforma está com lentidão e/ou algum problema.
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Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de 9 meses

Sentimos muito por esta instabilidade. Provavelmente o seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma.

Siga o passa a passo abaixo para realizar a limpeza dos dados de navegação no seu dispositivo e depois tente acessar novamente:

Acessando via COMPUTADOR

  1. Abra o seu navegador e selecione os comandos abaixo de acordo com o seu sistema operacional:

    • Usuários do Windows podem acessar a aba de limpeza apertando a combinação Ctrl+Shift+Delete.

    • Usuários do MacOS podem usar o mesmo atalho apertando Command+Shift+Delete.

Acessando via CELULAR

Se o seu dispositivo utilizar o sistema Android:

  1. Abra as Configurações;

  2. Em seguida, selecione Aplicativos (ou Gerenciar Apps);

  3. Filtre por todos os apps (se a opção não estiver selecionada);

  4. Toque no aplicativo que deseja fazer a limpeza (o navegador utilizado);

  5. Selecione Armazenamento;

  6. Depois clique em Limpar Cache;

  7. Volte no link e tente acessá-lo novamente.

Se o seu dispositivo utilizar o sistema iOS:

  1. Abra os Ajustes;

  2. Selecione o navegador desejado;

  3. Depois, clique em “Limpar Histórico e Dados dos Sites”;

  4. Selecione Limpar Tudo.

  5. Volte no link e tente acessá-lo novamente.

Uma outra alternativa é acessar a sua compra pelo aplicativo Cursology.

É possível acessar os seus cursos diretamente pelo seu celular, através do aplicativo Cursology. Basta seguir os passos abaixo:

  1. De acordo com o modelo operacional do seu celular, clique no link a seguir e faça o download do app:

  2. Faça login com o mesmo e-mail e senha utilizados para acessar o curso pelo navegador.

  3. Busque pelo o nome do curso que deseja acessar na tela principal do aplicativo. Depois toque no curso escolhido e aguarde até que o cronograma das aulas seja exibido na tela.

  4. Escolha a aula que deseja assistir e clique sobre ela para que o vídeo possa começar.

Ficamos felizes em te ajudar! Caso tenha ficado alguma dúvida, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto LIMPEI O CACHE E NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CURSO. Envie também uma imagem da tela identificando o problema para auxiliar o seu atendimento e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.

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