Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAssinaturas
Como alterar o cartão cadastrado em minha assinatura?
Como alterar o cartão cadastrado em minha assinatura?
R
Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de 10 meses

Para facilitar a utilização contínua da sua assinatura, você pode alterar o cartão cadastrado para pagamento no ato da compra diretamente em seu perfil em nossa plataforma.

Siga as instruções abaixo caso deseje realizar essa alteração:

  1. Faça login em nossa plataforma com o mesmo e-mail e senha cadastrados para acesso.



  2. Após efetuar o login, você será redirecionado para o seu perfil em nossa plataforma, dentro da aba "Cursos".
    Busque por "Gerenciar assinatura" e clique nessa opção para ser redirecionado para a área de pagamentos referente a sua assinatura.


  3. Selecione a opção "Alterar o pagamento" e depois preencha os dados da nova forma de pagamento no pop-up que se abrirá.

Feito isso, a sua nova forma de pagamento da assinatura estará atualizada. Caso a mensalidade já tenha sido faturada na data da alteração, o ajuste será refletido na próxima renovação de assinatura.

Caso precise de ajuda ou tenha ficado com alguma dúvida sobre a alteração de pagamento, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto ALTERAÇÃO DE PAGAMENTO, contendo as seguintes informações:

  • O seu nome completo;

  • O seu CPF ou CNPJ;

  • E-mail cadastrado no ato da compra;

  • Nome da Assinatura adquirida;

  • Sua dúvida e como podemos te ajudar.

Após a confirmação dos dados nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.

Respondeu à sua pergunta?