Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAssinaturas
Comprei minha assinatura com o e-mail errado. E agora?
Comprei minha assinatura com o e-mail errado. E agora?
Atendimento avatar
Escrito por Atendimento
Atualizado há mais de 10 meses

Todas as informações de pagamento e também de acesso serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Se, por alguma razão, você digitou esse e-mail errado e não consegue acessar a sua conta, fique tranquilo(a), nós podemos realizar a troca do e-mail de acesso para você.

Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCAR E-MAIL DA COMPRA contendo as seguintes informações:

  • O seu nome completo;

  • Número de CPF ou CNPJ utilizado na compra;

  • Nome do produto de assinatura adquirida;

  • Data da compra;

  • E-mail cadastrado no ato da compra que deve ser alterado;

  • Novo e-mail que deve ser cadastrado para login.

Nossa equipe retornará o contato o mais breve possível já com o e-mail de compra atualizado.

Ficamos felizes em te ajudar! Caso fique alguma dúvida ou não saiba encontrar as informações solicitadas aqui para a troca de e-mail, entre em contato conosco pelo chat que está no canto direito aqui dessa página.

Respondeu à sua pergunta?