Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamento
Fiz a compra do mesmo curso duas vezes, e agora?
Fiz a compra do mesmo curso duas vezes, e agora?
R
Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de uma semana

Caso você tenha efetuado em duplicidade a sua compra, podemos estornar e cancelar uma delas agora mesmo, dentro do período de garantia do produto, estabelecido pelo Instrutor.

Neste caso, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto ESTORNO COMPRA EM DUPLICIDADE contendo as seguintes informações:

  • O seu nome completo

  • O seu CPF

  • E-mail cadastrado na compra

  • Nome do curso adquirido

  • Formas de pagamentos utilizadas em ambas as compras

Após a confirmação dos dados, nossa equipe retornará o contato o mais breve possível confirmando o cancelamento da compra duplicada.

Ficamos felizes em te ajudar! Caso fique alguma dúvida ou não saiba onde encontrar as informações descritas neste artigo, entre em contato conosco pelo chat que está no canto direito aqui dessa página.

Respondeu à sua pergunta?