Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamento
Posso trocar a forma de pagamento escolhida?
Posso trocar a forma de pagamento escolhida?
R
Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de uma semana

Se no pedido anterior a forma de pagamento escolhida tiver sido boleto e você ainda não tiver efetuado o pagamento, ele será automaticamente cancelado e você já pode efetuar a sua nova compra.

Lembre-se de fazer o login antes de efetuar nova compra. Em nosso checkout é solicitado criar uma conta e como você já possui uma, não precisa criar uma nova.

Caso a forma de pagamento escolhida anteriormente tiver sido outra e se você ainda estiver no seu período de garantia, nós podemos estornar a compra atual e você poderá efetuar uma nova compra com a forma de pagamento que desejar.

Neste caso, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto SOLICITAÇÃO DE ESTORNO contendo as seguintes informações:

  • O seu nome completo

  • O seu CPF

  • E-mail cadastrado na compra

  • Nome do curso adquirido

  • Motivo da solicitação de estorno

  • Nova forma de pagamento desejada

Após a confirmação dos dados nossa equipe retornará o contato o mais breve possível já com o comprovante de estorno.

Respondeu à sua pergunta?