Se você recebeu um e-mail da nossa plataforma notificando o pedido de reembolso, a sua compra está cancelada e o reembolso foi solicitado a instituição financeira.
O período para receber o reembolso varia de acordo com o método de pagamento escolhido durante a compra. Além disso, o prazo pode ser influenciado pela instituição financeira que foi utilizada no ato da compra. É necessário entrar em contato com o seu banco para poder verificar como são efetuados os processos de estorno, pois cada banco tem o seu.
Abaixo, apresentamos os prazos de acordo com os métodos de pagamento indicados. O prazo se inicia a partir da data em que o nosso time solicita o reembolso ao sistema de pagamentos.
Método de Pagamento | Prazo | Forma de Recebimento |
Cartão de crédito | Fatura atual ou a próxima | Cartão cadastrado no ato da compra |
Pix | Até 7 dias úteis | Mesma conta de origem do Pix |
Boleto bancário | Até 7 dias úteis | Conta bancária informada na solicitação |
PayPal Google Pay Apple Pay | Fatura atual ou próxima, dependendo do tipo de cartão vinculado | Cartão ou conta vinculada às carteiras digitais |
Para que possam ser esclarecidas eventuais dúvidas sobre o estorno já realizado, o ideal é que o portador entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão, munido do comprovante de estorno para verificar qual a maneira que o banco realizará o estorno na fatura ou conta bancária.
Caso tenha ficado alguma dúvida, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto REEMBOLSO e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.