Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAssinaturas
Como posso monitorar o progresso da minha solicitação de reembolso?
Como posso monitorar o progresso da minha solicitação de reembolso?
Atendimento avatar
Escrito por Atendimento
Atualizado há mais de 10 meses

Se você recebeu um e-mail da nossa plataforma notificando o pedido de reembolso, a sua compra está cancelada e o reembolso foi solicitado a instituição financeira.

O período para receber o reembolso varia de acordo com o método de pagamento escolhido durante a compra. Além disso, o prazo pode ser influenciado pela instituição financeira que foi utilizada no ato da compra. É necessário entrar em contato com o seu banco para poder verificar como são efetuados os processos de estorno, pois cada banco tem o seu.

Abaixo, apresentamos os prazos de acordo com os métodos de pagamento indicados. O prazo se inicia a partir da data em que o nosso time solicita o reembolso ao sistema de pagamentos.

Método de Pagamento

Prazo

Forma de Recebimento

Cartão de crédito

Fatura atual ou a próxima

Cartão cadastrado no ato da compra

Pix

Até 7 dias úteis

Mesma conta de origem do Pix

Boleto bancário

Até 7 dias úteis

Conta bancária informada na solicitação

PayPal

Google Pay

Apple Pay

Fatura atual ou próxima, dependendo do tipo de cartão vinculado

Cartão ou conta vinculada às carteiras digitais

Para que possam ser esclarecidas eventuais dúvidas sobre o estorno já realizado, o ideal é que o portador entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão, munido do comprovante de estorno para verificar qual a maneira que o banco realizará o estorno na fatura ou conta bancária.

Caso tenha ficado alguma dúvida, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto REEMBOLSO e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.

Respondeu à sua pergunta?