Se você recebeu o comprovante de cancelamento a sua compra está cancelada. É necessário entrar em contato com o seu banco para poder verificar como são efetuados os processos de estorno, pois cada banco tem o seu.
Mas, para uma breve informação, o estorno na fatura geralmente ocorre de 3 formas:
O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;
O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Para que possam ser esclarecidas eventuais dúvidas sobre o estorno já realizado, o ideal é que o portador entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão, munido do comprovante de estorno para verificar qual a maneira que o banco realizará o estorno na fatura.
Caso tenha ficado alguma dúvida, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto REEMBOLSO e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.