Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCancelamento
Quero solicitar o cancelamento da minha compra. O que devo fazer?
Quero solicitar o cancelamento da minha compra. O que devo fazer?
Caroline Pelegrini avatar
Escrito por Caroline Pelegrini
Atualizado há mais de 3 meses

Lamentamos e sentimos muito pela sua saída.

Se a sua compra estiver dentro do prazo de 7 dias, que é o prazo previsto dentro do art. 49 do código de Defesa do Consumidor e da nossa Política de Cancelamento, nós podemos fazer o cancelamento agora mesmo.

Você pode conferir mais informações sobre a nossa Política de Cancelamento pelo link:

Neste caso, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO contendo as seguintes informações:

  • Nome completo

  • CPF informado no ato da compra

  • E-mail cadastrado na compra

  • Nome do produto adquirido

  • Motivo da solicitação de cancelamento

Após a confirmação dos dados nossa equipe retornará o contato o mais breve possível já com o comprovante de cancelamento.

Respondeu à sua pergunta?