A cobrança para a renovação do plano mensal de assinatura, será feita automaticamente na mesma data de compra.
Se por algum motivo a renovação for recusada, seja por falta de limite ou qualquer erro, nosso sistema enviará um e-mail informando que a cobrança não foi realizada e que a assinatura está com o status de "Atrasada".
Dentro do período dos próximos 30 dias, faremos mais 4 tentativas (uma a cada 5 dias), tentando renovar a sua assinatura. A cada nova tentativa você será notificado por e-mail.
Se durante as tentativas for realizada com sucesso a efetivação do pagamento da renovação, você receberá então o e-mail de compra renovada, o status da sua compra será alterado novamente para "Ativa" e você continuará com acesso ao conteúdo normalmente.
Caso o pagamento não seja efetivado após cinco tentativas de cobrança, dentro do período de 30 dias, sua assinatura será automaticamente cancelada.
Caso tenha ficado alguma dúvida ou queira falar conosco, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto ATRASO NO PAGAMENTO DA RENOVAÇÃO DE ASSINATURA e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível.