Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAcesso
Não consigo acessar, aparece uma mensagem de erro quando entro na plataforma. O que fazer?
Não consigo acessar, aparece uma mensagem de erro quando entro na plataforma. O que fazer?
R
Escrito por Rodrigo Brito
Atualizado há mais de 10 meses

Sentimos muito por esta instabilidade em seu acesso. O que pode estar acontecendo é um problema de conexão da internet com a plataforma.

Tente acessar sua conta em nossa plataforma através de outra rede de internet para verificar se o problema está realmente em sua rede. Caso você consiga logar na plataforma por outra conexão de internet, o problema não está em seu acesso.

Faça o passo a passo abaixo para corrigir o erro da conexão da internet Wi-fi e retomar o seu acesso:

  • Reinicie o seu roteador de internet:

  1. Desligue o dispositivo por onde está conectado e o seu modem de internet por pelo menos dois minutos;

  2. Após este tempo ligue-os e tente novamente acessar a plataforma através do link https://www.cursology.com.br/login ou pelo Aplicativo Cursology.

  • Se o problema persistir sugerimos que ligue para sua operadora de internet e peça que troquem o IP do seu Wi-Fi, pois pode estar acontecendo um bloqueio entre ele e a nossa plataforma.

Caso o erro continue ou você não consiga acessar o seu perfil em nossa plataforma nem mesmo por outra conexão de internet, envie uma mensagem para o nosso suporte para o e-mail [email protected] com o assunto MENSAGEM DE ERRO e uma imagem da tela identificando o problema para auxiliar o seu atendimento.

Respondeu à sua pergunta?